Depoimento - Uma vida que mudou de rumo

July 16, 2016

 

O que dizer... Espero que possa inspirar outras mulheres. Um depoimento pós Processo de Coaching... uma vida que mudou de rumo, uma nova história que recomeçou. 
Se está difícil, peça ajuda. Grata vida! 😍

 

"Acho que eu nunca te comentei, mas quando eu te pedi ajuda eu estava já entrando num processo depressivo mesmo, eu estava sem propósito, sem razão... eu estava com medo de voltar a estaca zero. 
A primeira vez que tive depressão, eu me vi com uma faca na mão duas vezes, eu estava morrendo de medo, e eu precisa pedir ajuda pra alguém.
Na primeira sessão já foi muito mágico, já veio um empoderamento muito legal, já deu um start de que eu não precisava daquilo, que eu não ia deixar de lutar, e foi muito importante ver tudo, rever... encontrar a minha força de novo.
Eu já passei por muita coisa e é óbvio, cada um tem sua história, já passei por muita coisa pesada, eu não queria ter que voltar a tomar remédio, nada disso, foi por isso que te procurei, por eu não queria, eu queria tratar de uma outra forma, enxergar de uma outra forma e eu consegui! 
Eu sou muito, muito, muito grata por você confiar em mim, por você me ajudar, me ouvir, por mais que eu já tenha feito terapia em outras vezes, a gente enxerga de uma outra forma, é um start muito maior, é um processo mais rápido, mais gostoso, mais prazeroso. 
As quedas que eu tive durante o processo, eu acho que é a zona de conforto te puxando de um lado e a maturidade do outro e aí é a hora de decidir o que você quer, ou você para e continua na mesma e aceita aquele estágio ali do que você conseguiu e tá bom, ou você é forte, para, pensa, se permite e continua... e no final do processo... vê que no dia em que você estiver assim, você aceita, mas que no outro dia vai ser melhor, e se dar conta, através da gratidão... o caderno me dá um start para coisas tão pequenas, e a gente percebe a força que tem...
Eu vou ser eternamente grata, porque eu já estava na zona de perigo mesmo, eu não falei para ninguém, mas era o que eu estava sentindo... incapaz, eu estava pra me separar, eu ficava de saco cheio de tentar e não ver resultado, meu marido já estava me chamando de chata e ele tinha razão, eu tava mesmo, eu cobrava ajuda e ele não estava sabendo e nem conseguindo ajudar...
Então, eu te agradeço, se eu estou aqui depois de 2 meses e a gente estar sessão... se eu não tivesse te procurado, pedido ajuda... talvez eu tivesse feito alguma coisa pior.
É mágico, eu não me permitia, me sinto mais livre, sem negar a minha essência, e todo mundo tem essa possibilidade, tenho falado muito para minhas amigas sobre o Processo de Coaching, tenho falado de você, já havia conhecido outra Coach, mas não percebo a mesma força, eu acho que é importante, mas o profissional também conta e assim, a tua luz é paz pura.
Que venham muitas e muitas coisas lindas na tua vida, pro teus filhos, pro teu marido, pra tua família, que não te falte saúde, nem o sorriso no rosto.
Parabéns pelo teu trabalho!"

 

‪#‎AmoSerCoach‬ ‪#‎gratidão‬ ‪#‎transformandovidas‬

Please reload

Eleve sua Frequência

March 6, 2019

1/4
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2020

July 9, 2020

June 11, 2020

June 10, 2020

Please reload

Arquivos
Please reload

Tags
Please reload

Siga-me
  • Facebook Basic Square