Trem Bala

Em lágrimas ao escrever este post, viver realmente é incrível e como pode haver pessoas que não percebem isso. Obrigada minha coachee linda Andressa Nunes, transformaste minha manhã, deixaste meu dia iluminado, leve e cheio de um amor maior que eu. Receber esta música, este presente me fez entender mais uma vez que tudo, tudo vale a pena... por um ter acreditado que era possível sim mudar o mundo e percebo cada vez mais a força disto, porque o bem nunca para e as minhas coachees seguem mudando o mundo por onde passam.

Escute essa música. Ouse viver com intensidade. Ouse sonhar. Permita-se olhar o mundo através do seu coração. A felicidade está aí no seu dia e ela é para todos.

No final da música, Ian entra no meu escritório, senta no meu colo e ela canta: "Segura teu filho no colo... Sorria e abrace os teus pais enquanto estão aqui... Que a vida é trem bala parceiro... ...E a gente é só passageiro prestes a partir!" Não preciso dizer que as lágrimas desceram com mais força... lavei a alma e gratidão não traduz tudo que senti... senti amor divino.

"...Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós É saber se sentir infinito num universo tão vasto e bonito é saber sonhar! Então fazer valer a pena cada verso daquele poema sobre acreditar..."

A letra é luz. Toca a alma. A voz é doce. Parabéns Ana Vilela, é mágico o poder da sua música. Curvo-me diante de ti.

Posts Recentes