Como criei a minha realidade

Textão? Não! Partes da minha história. Sobre criar a sua Realidade.

Amo meus momentos de corrida, na maioria das vezes tenho insights valiosos. Ao olhar para o horizonte, para o mar ali ao meu lado, o filme começou lá na infância, lembrei de como sonhava em passar o verão na praia, meus pais não tinham casa no litoral e aqui no sul acontece essa migração, em tempos de verão, a maioria das minhas amigas sumia da cidade e só retornava em março no início da aulas.

Eu sonhava... sonhava em passar muitos dias na praia, em ter a minha casa, em ver o mar e ser mar todo dia. Ficava alguns dias na casa de dindas, na casa de amigas, sentia o gostinho, amava estar lá, mas tinha que voltar para o calorão do nosso Vale. Sonhava também em conhecer o Rio de Janeiro, viajar de avião... fui duas vezes de carro com tios nas minhas férias escolares e de avião com a equipe do Handebol do Clube da minha cidade, estudava em uma escola particular que eu amava e fiz faculdade... veja que estamos falando de uma realidade onde meus pais naquela época jamais poderiam promover isso na minha vida.

Sonhava de olhos abertos em sala de aula... o dia em que conheceria o castelo de Napoleão, da Rainha da Inglaterra, a Torre Eiffel, o Coliseu, o quadro da Monalisa no Louvre e os lugares do filme da Princesa Sissi na Áustria, a Europa ganhava meu coração... sonhava com um príncipe também, muita sessão da tarde e novelas devem ter alimentado esse sonho e ele teria olhos azuis. O amor por Fernando de Noronha e por um dia nadar com os golfinhos, por brincar no mundo encantado da Disney com meus filhos, ter uma filha loirinha com olhos azuis e com a boca da Angelina Jolie hahah e um filho moreninho, via eles caminhado de mãos dadas, tão diferentes e tão iguais.

Como diz o Baghavam, a graça é de graça, desde que venha de um coração puro. Um coração de criança é puro. Quantos sonhos sonhei nesse coração de criança. (realizei todos 👆🏻) Depois sonhei em um coração de adolescente que queria transformar o mundo, escrevia poesias, sentava na janela do meu quarto, olhava o por do sol e sonhava... Sonhava em ter um carro aos 18 anos, juntei dinheiro e comprei, meus pais não tinham condições de me ajudar, ele era tão velhinho hahaha, mas era meu e me permitia voar as tranças, naquela minha cena de liberdade, música rolando, janela aberta e cabelos voando... ainda bem que nunca consegui fumar, mas era a imagem que visualizava da mulher dona do seu nariz e feliz. (comerciais de TV e suas ilusões, desde quando cigarro traz liberdade, traz escravidão)

Peguei muita estrada com as minhas amigas, Tramandaí, Serra Grande, Ilha do Mel, Rosa, Ferrugem, eram os destinos preferidos, muitas festas, uma juventude de movimento, mar, cachoeiras e alegria. Sonhava em casar na natureza e foi sob a sombra de árvores num final de tarde que tudo aconteceu. Meu sonho de princesa havia se realizado, ele não tinha um cavalo branco, mas era lindo e realizamos muitos sonhos juntos. Viagens, trilhas, madamos em mares de tantas nuances, parceria no frescobol e na vida. haha

No meu primeiro emprego aos 16 anos, quase morri de tédio, eu tinha potencial para fazer muito mais, em algumas daquelas infinitas tardes de pouco serviço, li o livro da Louise Hay, O Poder dentro de Você, um portal se abriu e continuei a sonhar.

Preciso confessar que tive um momento sem sonhos na minha vida, quando me vi sem propósito, mas tudo é perfeito como é... agradeço até hoje, pois foi o que me levou ao Coaching, mas essa história fica para um outro texto.

Através do Coaching, sonhei em poder trabalhar de qualquer lugar do mundo, ser dona das minhas horas e ganhar bem mais do que faturava na Publicidade e por falar do meu tempo de publicitária, fui sócia e trabalhava em um lugar lindo, em uma estrutura que nem nos meus melhores sonhos cheguei a sonhar, via o céu, o sol, o verde, fui muito feliz lá, mas lembro que antes disso a minha antiga sala nem janela tinha e mesmo assim eu era feliz e não reclamava, às vezes um pouquinho, pois era tão gelada e sinto muito frio. hehe

Quantos sonhos realizei sem ter que fazer um grande esforço, quantos convites, quantas oportunidades... qual seria o segredo da minha co-criação, desse Poder que desenvolvi. 🤔

No final da corrida, encontrei a resposta.

Havia algo que eu nunca deixei de fazer e vejo que é aí que está o grande segredo: 🥁🥁🥁🥁 (rufem os tambores ... lá vai!)

... Cuidar de mim e me amar. ✨ Ser curiosa, aprender mais a cada dia e me tornar melhor para comigo e para com os outros. ✨ Dar o meu melhor em tudo que faço, estudos, esporte, amizades, trabalho e seguir adiante, positivamente falando.✨

Quando era criança eu rezava muito, até para tirar 10 na prova, para ganhar o campeonato Gaúcho, o Nacional... pobre Deus. Mais tarde, me desconectei da figura, o amor ocupou o espaço desse Deus, orava no automático, faltava algo... o amor sim, esse fazia eu vibrar, o amor por mim nunca me abandonou, afinal a auto-estima era alta desde pequena... valeu pai e mãe, meus fãs incondicionais hahah funcionou!!!

O amor me ensinou muito, aconteceu em uma certa sequência, primeiro por minhas amigas, parecia que nunca íamos nos separar, ainda nos encontramos e energeticamente estamos sempre ligadas, depois ao amar meu marido... parecia tanto amor que nem cabia no peito, ardia... depois de um tempo de casados, veio meu labrador, meu Pancho... ele fazia tanto estrago e eu era capaz de amá-lo mesmo assim... e quando achei que o amor não tinha mais como aumentar, meus filhos vieram e me mostraram que eu ainda não sabia quase nada sobre o amor. Vi Deus quando peguei a Sol em meu colo, segurei sua mãozinha e ao olhar aqueles dedinhos, parei... eles eram iguais aos meus, como poderia? Onde estava a forma? Senti uma gratidão imensa e vi que Deus tinha esse nome também.

O tempo passou, o Ian chegou e me mostrou que eu poderia ser ainda mais amorosa, que a sua essência também estava em mim, sempre tão generoso, grato e sábio me mostrou que Deus não tinha forma, era Amor mesmo. Meu trabalho dia a dia confirmou isso. Quanto flow senti e sinto, quanto amor já recebi.

E hoje estou aqui, sentada na minha casa da praia, olhando para o mar e escrevendo, do jeito que sonhei... pela manhã vi o nascer do sol, às 8h participei de um treinamento para alinhar minha energia e me conectar, depois gravei para o meu grupo do Desafio, cuidei de mim, fiz Funcional na areia, fechei mais uma coachee nova para semana que vem, será um sonho?

Não!!! É a realidade que criei para mim e quer saber?... Eu posso te ajudar a criar a sua!

Esses desafios em que participei e ainda estou conduzindo, me conectou muito a toda prosperidade que acessei nessa vida e em meditação veio para eu criar esse treinamento em grupo, são 5 aulas online nas quartas a noite, para juntos celebrar, honrar, sonhar e realizar!

Vem junto criar a sua realidade?

Posts Recentes
Arquivos
Tags
Siga-me
  • Facebook Basic Square
CONTATO
ONDE ME ENCONTRAR

Novo Hamburgo - RS

coachvanessamainardi@gmail.com

 

Cel: (51) 98405.8878

Tel: (51) 3593.1111

DÊ O PRIMEIRO PASSO PARA REALIZAR SEU SONHO
CURTA SER FELIZ!
logotipo-instagram_1045-436-1.jpg
  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico

© 2023 por ANA LÍVIA. Orgulhosamente criado comWix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now