Minha Missão


Essa semana senti o amor de 3 formas diferentes, falaram da minha voz, dos meus vídeos e dessa forma abaixo, em um depoimento cheio de lágrimas após uma sessão...

"Acho que está sendo libertador, eu tenho que olhar para essa dor... falei para **** que eu te admiro muito, eu sei que passou por vários desafios, treinamentos e ensinamentos para estar aqui hoje... sempre continuei acompanhando teus stories, tuas publicações... e disse que a sensação que eu tenho quando eu vejo a Vanessa é correr pro colo, deitar assim e ficar com a cabeça no teu colo... eu sinto um aconchego..."

Houve um tempo em que eu não entendia qual era a minha missão aqui, mas sabia que não tinha vindo a passeio para essa Pachamama linda. Passado 4 anos do meu início no Coaching, eu entendo cada vez mais sobre a minha energia, conexão, sobre Ser Eu Mesma. Eu sinto, eu amo, acolho e honro. Honro a mim e o dia em que tive coragem de mudar de rumo e levar uma mulherada junto. Gratidão a todas que já embarcaram no meu sonho, na minha vida e a todas corajosas que ainda virão.

Sei que o chamado do amor dessa semana é para eu estar mais presente em vídeos, lives, grupos, palestras... mas a agenda cheia, a administração da família e das minhas coisas (relatórios, estudos, auto-cuidado) lotam minhas horas e acabo deixando essas outras ações de lado.

Prometo melhorar Universo, eu sei, há muito trabalho a fazer.

Que eu possa levar o meu amor, a minha voz, a minha essência e o meu abraço a quem sentir e precisar.

#coaching #CoachdeMulheres #VidadeVerdade #ViverpodeSerMuitoMais#Coragem #Agir #Amor #coachingintegrativo

Posts Recentes