Menina-Mulher


Uma carta a todas meninas que começaram a pintar lindamente os seus vasos de vermelho. 💌

Parabéns por esse dia tão especial em sua vida! Uma nova fase se inicia e ela sempre será do jeitinho que você escolher olhar. Nosso sangue tem um grande poder, de gerar vida e de nos conectar com o poder da criação junto à Mãe Terra. Nosso sangue não é sujo e nem triste, ele é vivo e nos traz a sabedoria de todas as mulheres da nossa linhagem (família). Confio que a geração de vocês lidará de uma forma linda e conectada com esse Poder do Feminino que nos habita e que da minha geração foi tirado... infelizmente minha mãe nada sabia sobre isso... talvez a sua mãe também ainda não acesse esse saber, mas hoje você tem uma boa ferramenta nas suas mãos, essa por onde você me lê 😉 dê um google em Sagrado Feminino e Plantar a Lua, já terá muita informação para começar a honrar o seu Ser menina-mulher.

Um corpo em transformação e emoções diferentes serão parte desta nova história de cor viva e natural. A menarca é um rito de passagem. Um florescer.

Escolha celebrar. Afinal o seu processo de vida está dando certo, o primeiro sucesso é nascer, depois crescer, florescer. Celebre!

Nós, mulheres sabedoras da força que há em Ser Mulher, estamos aqui muito felizes por ti! 💕🌹

Um dia vou te contar mais sobre o poder da Lunação (menstruação) em sua vida, sobre a sua Lua interna, sobre nossas fases, sobre o Diário da Lua e absorventes ecológicos em uma Roda de Meninas Flores, assim como você. 👭👭👭🍃🌸🌙

#lua #lunação #adolescente #diariodalua #teenager #redtent #florescer#poder #plantaralua

Posts Recentes