Ser Amor


E as férias encerram hoje. . Duas semanas... quantas coisas foram possíveis de viver, de sentir. O tempo realmente é virtual, as mesmas 2 semanas em outro período tem a mesma quantidade de horas e quantas coisas a mais vivemos, se tivéssemos esse entendimento de que tudo realmente pode acabar a qualquer momento, viveríamos como no ritmo das férias, não é?

Tivemos enroscos, muitos quereres diferentes e também muita coisa para fazer.

Aliás o mundo todo tem muita coisa pra FAZER e sinto que está faltando tempo pra SER.

Ser sorriso, ser carinho, ser beijo, ser gentil, ser gargalhada, ser gratidão, ser Sol na vida do outro, ser imensidão, ser olho no olho, ser cheiro no cangote, ser abraço.

De tudo que fizemos nestas férias, o que mais valeu pra mim foi quando conseguimos SER um na vida do outro e isso infelizmente é por instantes e vale a eternidade.

Nesses momentos acessamos o nosso infinito e ali é que o tempo para.

Você conseguiu SER junto à ti e aos seus nestas férias?

Eu sei, eu sei... são tantas coisas pra fazer, finalizar, deixar limpo, produzir, organizar. Te entendo perfeitamente, eu também tenho, mas preciso te falar o que por muitas vezes penso... Nossos filhos só serão pequenos uma vez na vida, nossa família neste formato só existirá uma vez... então te convido a largar o que está fazendo agora e por um instante SER AMOR.

Desejo uma semana linda de recomeço, de foco, de retorno à disciplina dos hábitos que nos fortalecem, eu sei... a resistência vai dar o ar da graça, mas no passo a passo saberemos avançar um pouquinho no autoamor a cada dia.

E acredite isso já é o suficiente. . #teamo #amor #família #recomeço #viverébom #tamojunto

Posts Recentes