Escolhas


Pessoas são presentes. Ela chegou pela energia de outra coachee, fez primeiro o Coaching com Brigadeiro. E sentiu que queria mais, mais sobre si mesma, mais de sua passagem aqui na Terra.

Honro demais quem senta na cadeira a minha frente, é preciso coragem para VER. E ela que parecia uma menina me mostrou que idade não diz nada mesmo. Quantos loopings, quantas verdades foram acessadas, quanta liberdade para partir para a vida sem expectativas e de um lugar de deliberação, de amor, de muito amor por si.

Ela já era manifestação, execução e visão, imagina agora acessando toda sua infinita potência. Voe Bruna Carolini Ledur, voe... Ver é ser Livre, a vida tem muito a te surpreender. Amei ser tua Coach, impulsionar essa tua caminhada foi um encanto!

Por que valeu? “Nossa, a questão da leveza… sinto que evolui muito, principalmente na questão do auto-amor, não lembro de em outro momento ter olhado para isso dessa forma, de ter olhado para mim mesma, eu sempre olhei muito para os outros, para as minhas relações, desde do nosso início, quando me olhei no espelho, o quanto eu aprendi a me amar nesse processo e também o quanto cada atividade, tarefa, veio trazendo muita clareza e vários insights. Gratidão infinita por tudo que aprendi contigo”. Bruna Ledur

Posts Recentes