Para me lembrar que sou livre sim

December 9, 2019

 

Campanha por MENOS SILICONE
e pela liberdade DE IR E VIR SEM SUTIÃ.
(não precisa queimá-los mais uma vez, por hora leia o texto e sinta).
.
Você deve estar pensando que criei essa campanha para alguém ou para muitas mulheres, mas vou te dizer que criei para mim.
.
Para me lembrar que sou livre sim e posso andar do jeito que eu quiser, que não fico mais bonita com sutiã de enchimento e que ser naturalmente eu é bem mais interessante que ter duas bolas duras que afastam abraços de coração com coração.
.
Perceber um sistema que me diz desde criança que a beleza está em mulheres peitudas e perfeitamente empinadas, me faz olhar por vezes no espelho e não gostar do que vejo, preciso relembrar que isso não é verdadeiro, a minha beleza está bem mais além do que o meu corpo.
.
Não estou dizendo que ele não precisa ser cuidado, precisa sim, antes de tudo ser amado, afinal só quem ama, cuida.
.
E nem que a cirurgia de silicone não vai aumentar a sua auto-estima, por um bom tempo irá... mas enquanto não olhar e amar a mulher que carrega esses peitos, o sentimento de falta vai voltar, já vi tanta coisa... tirar gordura do joelho para aumentar a bunda, bochechas que são diminuídas, bocas encostando no nariz, tirar costelas para aumentar cintura, uma verdadeira máfia da beleza, interessa a quem que você nunca se veja naturalmente bonita do jeito lindo que é?
.
Enquanto não jogarmos luz e ficarmos brincando de Barbie a coisa só irá piorar... cada vez mais as meninas, que hoje acessam o Instagram na palma da sua mão, ficam a se comparar com fotos tratadas e cheias de filtros, buscam uma perfeição que não existe e perdem o que de mais bonito elas tem, a naturalidade, a espontaneidade... se tornam cópias, selfies iguais, completamente sem conteúdo.
Que geração de mulheres estamos criando?
.
Qual a solução?
Da minha parte, não embarcar nesta loucura. 
Me sentir livre ao escolher não usar sutiã quando eu bem entender, me amar a cada dia mais por não depender desta máfia, 
por me olhar no espelho e ver beleza além de um corpo que não será jovem para sempre e tá tudo bem, por ver beleza em ter amamentado meus filhos e não ter mais os mesmos peitos dos 20 anos, por cuidar do meu templo, da minha morada aqui na Terra, usufruindo de todo o prazer que ele possa me dar do jeito que é, por cuidar do meu mundo interno, da conexão com o que de verdade importa e das minhas escolhas saudáveis a cada dia, desta forma, sinto que traço o meu caminho e não sigo a manada. 
.
Talvez isso possa inspirar a minha filha a ter uma nova consciência... 
talvez, porque o mundo lá fora, vai fazer de tudo para que ela seja mais uma na multidão.

 

#livre #belezanatural #viverdeverdade #semsutia #alémdamultidão#belezaalemdocorpo #amorpróprio #liberdade #ser

Please reload

Eleve sua Frequência

March 6, 2019

1/4
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2020

July 9, 2020

June 11, 2020

June 10, 2020

Please reload

Arquivos
Please reload

Tags
Please reload

Siga-me
  • Facebook Basic Square
CONTATO
ONDE ME ENCONTRAR

Novo Hamburgo - RS

coachvanessamainardi@gmail.com

 

Cel: (51) 98405.8878

Tel: (51) 3593.1111

DÊ O PRIMEIRO PASSO PARA REALIZAR SEU SONHO
CURTA SER FELIZ!
logotipo-instagram_1045-436-1.jpg
  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico

© 2023 por ANA LÍVIA. Orgulhosamente criado comWix.com