Tocar o mundo pelo Amor

April 20, 2020

 

Todas as pessoas que eu seguia e me inspiravam tinham passado por uma grande dor na vida, perrengues em relação ao profissional ou ao pessoal ou os dois juntos.

Isso me deixava por muitas vezes incomodada, afinal a lógica que se mostrava era que você só conseguia avançar, mergulhar no desenvolvimento profundo do seu Ser se você houvesse passado por algo assim, parecia que a verdadeira transformação só aconteceria desta forma.

.

De tempos em tempos eu me perguntava: mas como eu havia transformado a minha história então?

Eu não via uma grande dor na minha jornada, talvez por ter o Positivo entre meus Pontos Fortes... um olhar meio Pollyana para vida sempre me acompanhou.

Afinal qual era o meu caminho? Não tinha cabimento eu vir para a rede social falar de dores que não vivi para conectar pessoas... viver a minha verdade sempre foi fundamental pra mim.

.

Em uma sessão de mentoria de grupo do Eu Soul com a Janice, novamente foi falado sobre o quanto a nossa riqueza estava nas dores que vivemos, que eram os nossos maiores recursos e eu sabia que sim, pois via isso na vida de quem me inspirava e de muitas clientes, então eu questionei... havia apenas 2 pessoas que eu conhecia neste mundo do autoconhecimento que estavam fora da curva, que eram assim como eu... e naquele dia depois de elucidarmos algumas nuances da minha história, entendi com mais clareza que talvez meu caminho poderia ser bem desafiador, porque ele seria pelo caminho do amor e não da dor como o da maioria, e através desta conexão com a minha história que eu continuaria a tocar o mundo.

.

E por quê mais desafiador? Porque muitas pessoas ainda começam o jornal pela parte policial, é notório o quanto o ser humano fala sobre tragédias e coisas difíceis em uma roda de conversa ao invés de propagar coisas boas, é da mente humana olhar e focar nos perrengues da vida do que no sagrado em tudo que há, para muitos é difícil perceber as inúmeras bênçãos que recebeu, apesar de...

.

Desde o meu início no coaching não segui a manada, tudo o que eu trazia eram coisas que eu havia testado em mim e tinham dado certo, seguia o meu coração, tinha um roteiro sim, que foi extremamente importante para me colocar em ação, mas entendia que a minha energia ia me carregando, era isso que todos falavam nas sessões “a tua energia amorosa é incrível” e comecei a conectar com muitas pessoas de forma orgânica.
.
Hoje com plena consciência, sei que naquele dia virei uma chave e entendi bem mais sobre a forma de como sempre olhei para minha história e entrei em paz com isso, e por DECRETO quero continuar a evoluir através do amor e da leveza!
Por isso sempre que a Jan fala em mim nos seus conteúdos ela diz: uma sacudidora que transforma pelo seu amor. (Feliz por você fazer parte da minha história, mentora e amiga querida!)

.
Ahhh Vanessa então tudo na tua vida foi um conto de fadas???
Pelos olhos de qualquer pessoa talvez não, pelos meus olhos sim, além de ter nascido do amor de dois seres especiais, tudo o que sonhei na vida já realizei.

.

Tive uma infância simples e feliz, em um tempo em que podíamos correr livre na rua com os amigos, meu pai perdeu emprego várias vezes, mas nunca nos faltou nada, até hoje não sei como estudei em escola particular, fui atleta, viajei e fiquei em hotéis sem ter condições para isso, fiz minha faculdade, tive um casamento de princesa, viajei por todos os lugares do mundo que sonhei, tive um casal de filhos saudáveis e queridos, profissionalmente me realizei de inúmeras formas, me reinventei aos 3.8 e sou bem feliz com o que faço hoje.

.
Com aceitação sei que há muito a evoluir ainda, com gratidão e visão sigo meus passos no balanço do que é possível Aqui e Agora, através daquele que me carrega e me carregou desde sempre: o AMOR.

 

#caminhodoamor #curas #coachingintegrativo #mentoriadevida #coachdemulheres #evolução #asuahistória #servocêémágico

 

 

 

 

Please reload

Eleve sua Frequência

March 6, 2019

1/4
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2020

July 9, 2020

June 11, 2020

June 10, 2020

Please reload

Arquivos
Please reload

Tags
Please reload

Siga-me
  • Facebook Basic Square