Sim senhor!


Um tempo depois do início deste paranauê, lembro de ter ido de bicicleta buscar as tais máscaras feitas por uma costureira num bairro próximo, no retorno, bem no meu caminho, dou de cara com uma cobra cega.

Fazia anos que não via uma aqui na cidade.

Naquele momento tive a certeza do que já vinha sentindo... somos todos cobras cegas mesmo. Mandam e obedecemos, desmandam e obedecemos. “Agora vocês fazem assim”, “puxa não deu certo”... “agora vocês fazem deste jeito então”. “Sim senhor, Senhor!” Todos respondem!

Desde o início não fiz o que mandaram e sim o que minha bússola interna direcionava. Todos os dias meu filho desceu para brincar por horas com todos os amigos do prédio, pegando sol, ao ar livre e muito conectado com uma frequência vibracional mais alta que o amor, a frequência da alegria, sim, aquela que é capaz de curar. Minha funcionária em casa continuou comigo, mudamos a dinâmica da questão do transporte, mas seguimos juntas, em pacto com a vida. Continuei correndo na rua sem máscara e sigo a transitar ao ar livre desta mesma forma, vírus não são ninjas que estão parados no ar por aí, esperando para entrar no seu nariz.

Respeito muito a sua escolha de fazer do jeito que achar melhor, desde que essa imposição não venha de fora e sim do seu coração. Reafirmo que grupos de risco precisam tomar os devidos cuidados, que as máscaras devam usadas em lugares com mais pessoas e que as mãos devem lavadas mais vezes e ponto.

O restante precisa voltar a viver, negócios, escolas... a economia ao contrário do que dizem também é vida.

Dinheiro é uma representação de Deus na matéria, se não houver circulação de dinheiro é como uma morte, um fluxo interrompido. Ele é ferramenta divina para que possamos materializar, para que exerçamos nosso papel aqui. (Leia mais em Cabala do Dinheiro)

Desde o início era claro para mim que matar a economia é matar gente, e muito mais pessoas do que o vírus matará. Mas... neste contexto tem muito mais coisas do que nossa visão realmente possa alcançar... cobras cegas, canetas livres e interesses de muitos. (assunto para vários posts)

E sobre esse papo do novo normal quando tudo acabar... Allooouuuu passageiros deste planeta, desçam por favor, nada irá acabar até você despertar, até que todos despertem. Pá!

Te peço respeito pelo meu ponto de vista assim como respeito o seu, estou aqui só para lembrar que você possui uma bússola interna, uma espécie de GPS, são lugares que te habitam: o teu coração e tua intuição. Juntos te dirão o caminho que deve seguir. Ative agora!

Caso precise, te ajudo a encontrar esse lugar dentro de ti, 😘 "Ver é Ser Livre"

#mentoriadevida #coachingintegrativo #spiritualtrainer #dinheiroévida#VeréSerLivre

Posts Recentes
Arquivos
Tags
Siga-me
  • Facebook Basic Square
CONTATO
ONDE ME ENCONTRAR

Novo Hamburgo - RS

coachvanessamainardi@gmail.com

 

Cel: (51) 98405.8878

Tel: (51) 3593.1111

DÊ O PRIMEIRO PASSO PARA REALIZAR SEU SONHO
CURTA SER FELIZ!
logotipo-instagram_1045-436-1.jpg
  • Ícone de App de Facebook
  • YouTube clássico

© 2023 por ANA LÍVIA. Orgulhosamente criado comWix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now